28 abril 2011

Convidada de hoje: Maria Ribeiro

Estou em meio a uma turma de Planejamento de Coleções no Senac, e como sempre, faço questão de convidar pessoas que possam contar suas experiências pessoais, algo que tem dado muito certo pois abre bastante a mente dos alunos e claro, todos ficam sempre bastante animados. Hoje foi o dia em que Maria Ribeiro foi lá bater um papo, como sempre muito bem recebida por todos, que ficam encantados com a história e principalmente com seu trabalho.

Para vocês conhecerem melhor o trabalho de Maria, acessem o site da marca clicando aqui.



5 comentários:

Acessórios Maria Ribeiro disse...

Carol...que lindo esse post!
Quanto carinho.
Tu sabe já né..mas pra ficar registrado aqui tb...que prazer enorme aceitar esse seu convite!
É tão boa essa troca com os alunos...isso me enriquece e falar de meu trabalho tb me faz feliz!
Obrigada!
Bjao

Carli disse...

Foi muito confortante a presença de Maria Ribeiro no senac hoje, é sempre bom conhecer uma arte tão verdadeira e que transpira emoção. Obrigada Carol e Maria ;)

Carol Dias disse...

Ai Carli.. que bom que gostou. Aliás, não tem como não amar né?!! É sempre assim!!
Olha, aproveita e adiciona o nosso facebook tá?? rs
Acessórios Maria Ribeiro e Tanto Amore Kids.
Beijos e até amanhã.

Maíra disse...

Eu adooorei a visita da Maria, muito boa, foi ótima para ter essa troca de idéias super importante! :*

Carol disse...

Massa que gostaram!! Sempre tentando convidar pessoas que possam acrescentar em algo a vocês. Beijos e até segunda!!!