13 maio 2010

Desenvolvimento de coleção para a Tuê Atelier


Lançamento da marca Tuê Atelier - Loja Virtual


TEXTO EXTRAÍDO DO SITE:
O universo da moda sempre nos atraiu. O curso de Desenho de Moda, realizado no SENAC/PE, em 2008, serviu como porta de entrada para este mundo imensamente fascinante. A partir daí, as idéias foram fluindo e o interesse pela moda foi crescendo, resultando no nascimento da TUÊ.

Ainda mergulhadas nos mares da moda, continuamos nossa carreira acadêmica com a pós-graduação em Moda e Styling na Faculdade SENAC/PE e não vamos parar por aí.

O nome TUÊ significa lua, na língua Kamakã, falada pelos índios Pataxós Hã-Hã-Hãe, originários do sul da Bahia. Usá-lo como nossa marca tem ligações com MARIA TUÊ, o pseudônimo de uma pessoa admirável e muito especial para nós. Sendo assim, o significado é forte, tal qual nossas peças. Além de todo o significado especial, a lua e suas fases dão o tom de feminilidade que enxergamos nas roupas das mulheres, que ora se vestem sensuais, frágeis, fortes, recatadas e ora despojadas e fortes, não necessariamente nessa ordem.

A TUÊ veio para revolucionar o mercado de moda local, apresentando tendências para a consumidora exigente, que prima por conforto e qualidade, desde a hora de comprar até a de se vestir.

A TUÊ existe para fazer com que as mulheres sintam-se à vontade para escolher suas peças com privacidade, sem precisar sair de suas casas para comprar roupas. Para as que preferirem, temos a opção de atendimento no nosso atelier, localizado no bairro do Poço da Panela.

O nosso grande diferencial, além da inovação no atendimento, será o acabamento, todas as peças são feitas com costuras embutidas, valorizando ainda mais o produto final.


















Release da coleção, tema e peças desenvolvidas por Carol Dias.

PRODUÇÃO DE MODA

Produção de Moda - Catálogo da Tocas
____________ Por Carol Dias e Rafa Lemos.






Coleção Verão 2010
Modelo: Camila de Moraes